A Nvidia apresenta a GTX 590, a mais poderosa placa de vídeo compatível com DirectX 11 que chega ao Brasil com 80% do lote pré-comercializado, segundo informações da empresa. Com um exterior elegante que acomoda GPUs dual-core 512 GTX 500 e um sistema de resfriamento de câmara de vapor especial, a GeForce GTX 590 propicia alta performance com estilo, composta por duas GPUs baseadas na arquitetura Fermi, a placa combina 1.024 núcleos de processamento CUDA e 3 GB de memória DDR5.

Potencializa jogos com DirectX11 (DX11) em resoluções de 2.560 X 1.600 ou superiores. Graças a um sistema de resfriamento especial composto por duas câmaras de vapor, a placa consegue ser uma das mais silenciosas do mercado.

Com preço sugerido de US$ 699 no mercado americano, a GTX 590 está disponível no Brasil por meio dos seguintes fabricantes de placas de vídeo: Asus, ECS, EVGA, MSI, Point of View, Zogis e Zotac.

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies