Skip to main content

A Samsung lança a NX1000

Pelo menos uma nova câmera chega ao mercado a cada dia, semana e mês, isso durante todo o ano, e a cada ano. Pelo menos é assim que me parece.

Samsung lançou a NX1000 que tem um aspecto magnífico, e é super poderosa.

Com um sensor APS-C CMOS de 20.3MP a Samsung Smart Camera NX1000 vem preparada para todo o tipo de trabalhos, desde profissionais a amadores.

O tamanho e peso do corpo da máquina conferem-lhe um aspecto prático, mantendo, contudo o peso ideal (217gr aproximadamente) para proporcionar a estabilidade desejada.

O corpo metálico ainda que pequeno trás todas as funcionalidades importante numa máquina:

? Suporta WiFi: 802.11 para transmitir as fotos sem fios de forma adequada, simples e imediata;

? USB 2.0 para transferir rapidamente as fotos;

? Permite usar cartões SD, SDHC, SDXC até 128GB;

? Alta velocidade de obturador (1/4000sec) para apanhar aqueles momentos de ação.

? Permite gravar vídeos em Full HD a 30 fps;

A possibilidade de combinar modos de foto, velocidades, exposição com outros modos automáticos para os menos experientes, são um grande atrativo.

Enfim, mais um lançamento das gigantes da fotografia,talvez a única coisa que realmente possa apontar, como uma máquina amadora, é o flash inexistente no corpo, que se necessário é preciso comprar à parte e que encaixa no topo da NX1000.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

admin

Claudio Lopes Barbosa Graduado e m Desenho Industrial, com habilitação em Comunicação Visual, pela Faculdade da Cidade (Sociedade Educacional da Cidade), na cidade do Rio de Janeiro. Diretor de Arte, designer gráfico, com mais de 20 anos de experiência na área.