Skip to main content

Adobe anuncia Creative Suite 6 e Creative Cloud no Brasil

Segundo empresa, CS6 e Creative Cloud irão aprimorar fluxo de trabalho em diferentes dispositivos móveis
Ontem 24 de abril, em São Paulo (SP), a Adobe anunciou o lançamento da Creative Suíte 6 (CS6). Além disso, a empresa também apresentou seu serviço em nuvem, a Creative Cloud. A apresentação das novidades foi realizada por representantes da empresa como o country manager, Fabio Sambugaro; o consultor de soluções, Paulo Franqueira; o consultor web, Leon Kulikowski, e o evangelista, Terry White.
De acordo com Sambugaro, os lançamentos marcam um novo momento da companhia, que visa oferecer produtos revolucionários, responsáveis pela evolução do mercado criativo no país e no mundo. ??As novidades da CS6 e da Creative Cloud deverão transformar a maneira de criar, compartilhar e apresentar trabalhos criativos, aprimorando ainda mais o fluxo de trabalho em diferentes dispositivos móveis. As ferramentas inovadoras que apresentamos hoje proporcionarão aos usuários uma experiência única, rica e revolucionária que enriquecerá a qualidade do trabalho no mercado digital?, explica.
Já com relação à Creative Cloud, segundo a Adobe, os assinantes terão acesso a downloads para instalar todos os novos aplicativos da CS6, a dois novos produtos para HTML5, Adobe Muse e Adobe Edge Preview, além de poderem integrar aplicativos criativos de tablet, como o Photoshop Touch, com a rotina de trabalho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

admin

Claudio Lopes Barbosa Graduado e m Desenho Industrial, com habilitação em Comunicação Visual, pela Faculdade da Cidade (Sociedade Educacional da Cidade), na cidade do Rio de Janeiro. Diretor de Arte, designer gráfico, com mais de 20 anos de experiência na área.