Adobe anuncia Creative Suite 6 e Creative Cloud no Brasil

Segundo empresa, CS6 e Creative Cloud irão aprimorar fluxo de trabalho em diferentes dispositivos móveis
Ontem 24 de abril, em São Paulo (SP), a Adobe anunciou o lançamento da Creative Suíte 6 (CS6). Além disso, a empresa também apresentou seu serviço em nuvem, a Creative Cloud. A apresentação das novidades foi realizada por representantes da empresa como o country manager, Fabio Sambugaro; o consultor de soluções, Paulo Franqueira; o consultor web, Leon Kulikowski, e o evangelista, Terry White.
De acordo com Sambugaro, os lançamentos marcam um novo momento da companhia, que visa oferecer produtos revolucionários, responsáveis pela evolução do mercado criativo no país e no mundo. ??As novidades da CS6 e da Creative Cloud deverão transformar a maneira de criar, compartilhar e apresentar trabalhos criativos, aprimorando ainda mais o fluxo de trabalho em diferentes dispositivos móveis. As ferramentas inovadoras que apresentamos hoje proporcionarão aos usuários uma experiência única, rica e revolucionária que enriquecerá a qualidade do trabalho no mercado digital?, explica.
Já com relação à Creative Cloud, segundo a Adobe, os assinantes terão acesso a downloads para instalar todos os novos aplicativos da CS6, a dois novos produtos para HTML5, Adobe Muse e Adobe Edge Preview, além de poderem integrar aplicativos criativos de tablet, como o Photoshop Touch, com a rotina de trabalho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...