Ao redor do mundo, milhares de pessoas são fumantes e colocam a cabeça, o braço para fora, numa tentativa de reduzir a poluição no local onde estão fumando e ajudar a manter o ar menos “pesado” no ambiente. Por outro lado, milhões de pessoas que fumam dia e noite que não tem a menor preocupação com aqueles que não fumam . Embora não seja possível controlá-las, cada dia que se passa fica mais difícil fumar em lugares públicos, principalmente fechados. Podemos imaginar algumas maneiras em que o controle dos efeitos nocivos da fumaça de cigarro possam ser efetivos. A empresa Neo-Tec’s Iónica laçou o cinzeiro Iônico que pretende fazer exatamente isso.

Ela purifica o ar que a poluição é causada pelo fumo pelo fato de simplesmente quebrar partículas que transportam ions negativos, que eventualmente são atraídos pela carga positiva cúpula do cinzeiro.

O fator preço é perfeitamente aceitável de US$ 19,99.

Um boa razão para comprá-lo é que com um belo design em forma de porta cinzeiro e adaptador AC. Mas isso exige que você compre 4 pilhas AA para utilizá-lo.

Agora você tem pelo menos uma chance de salvar-se de toda a fumaça que você absorve como fumante passivo, graças ao Eco-friendly cinzeiro ionico Neo-Tec’s

 

Por caputmortum em Lifestyle

Postagens Relacionadas

1 comente

Mariuza Rocha junho 19, 2014 - 4:27 pm

Como posso adquiri cinzeiros ionicos? Esta matéria é antiga de 2008, mais o assunto continua com alto interesse.

Responder

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies