Aqui está uma dica para todos os homens e mulheres adúlteros. Se você estiver pensando em enganar seu cônjuge, certifique-se de pôr a prova desta atitude em qualquer site de rede social. Um advogado em St. Petersburg, Florida diz que facebook addiction90 % dos casos de divórcio envolvem o Facebook!”

Você tem um pouco de tudo que acontece no Facebook”, disse Carin Constantino.”Tudo a partir de clientes que vêm com fotos da parte contrária a apresentar provas, como por exemplo uma foto do marido em uma boate dançando com uma babá.”

 

Um estudo recente da Academia Americana de Advogados Matrimoniais constatou que Facebook é citado em um em cada cinco divórcios nos Estados Unidos. Além disso, mais de 80 por cento dos advogados de divórcio tem relatado um número crescente de pessoas estão usando a mídia social para se envolver nos ???affairss???.

Via

 

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies