Inscrições para concorrência da marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016 acabam dia 30

Inscrições acontecem até às 18h do dia 30 de abrilFoi lançado esta semana o edital para escolha da empresa que será responsável pela criação da marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Os interessados em participar devem se inscrever para a Fase 1 (“briefing inicial”) do processo até às 18h do dia 30 de abril. Podem participar do concurso apenas empresas especializadas ou que atuem na área de design ou desenvolvimento de identidades corporativas.

Além do briefing inicial, a concorrência terá mais quatro etapas: habilitação jurídica e técnica, entrevistas individuais, briefing técnico e proposta criativa. Na última delas, cada participante selecionado receberá uma remuneração de R$ 10 mil para desenvolver sua proposta de marca para os Jogos. Serão avaliados: conceito, originalidade, criatividade e aplicabilidade da marca.
A empresa vencedora receberá R$ 50 mil pela criação da marca e assinará contrato com o Comitê Rio 2016, por seis meses, com possibilidade de renovação, para prestação de serviços de design. A ficha de inscrição para a Fase 1 está anexa ao edital, disponível no site do evento. As dúvidas das empresas interessadas poderão ser enviadas para o e-mail concorrenciamarca@rio2016.com, e os esclarecimentos prestados serão reunidos em documento on-line sempre atualizado. Outras informações no site: www.rio2016.org.br.

Rio 2016
Fonte ESDI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...