Este Scanner de Livro é do tipo Bom Bonito e Barato!!

Transportar um monte de livros, logo logo vai parecer coisa do passado. Hoje os estudantes dispõe de inúmeras opções  diferentes  de tablets, e-readers,  netbooks,  etc, como opção para minimizar o uso dos livros ???fisicos??? e partir para os e-books. Naturalmente esta mudança vai acontecer e cada dia se torna mais fácil para que todos possam se livrar desses romances, livros técnicos, ou livros da faculdade  que se amontoam nas mochilas e acabam dando aquela dor nas costas. Mas e se você tem alguns livros e pretende digitalizá-los e em seguida inseri-los em seu eReader sem ter que pagar por isso?

?? onde o  Ion Audio Book Scanner Saver , entra em cena. A Ion Audio anunciou um scanner de livros pessoal e barato, que permite fazer cópias de seus livro com qualidade e facilidade.

Ion Book Saver

Ion Book Saver tem uma base inclinada, onde o livro é apoiado, e usa duas câmeras digitais com flash para digitalizar duas página por vez. O gadget não tem virador de páginas automático, sendo necessário que o usuário as vire manualmente. A Ion afirma que é possível capturar um livro de 200 páginas em apenas 15 minutos (1 segundo a cada 2 páginas) e as imagens são gravadas diretamente em um cartão de memória SD.

O Ion Book Saver vai custar US$189 e deve estar disponível para venda em breve. Mais informações no site da Ion Audio.

Do Digital Drops e Slashgear

Postagens Relacionadas

2 comentários

HELANO MARIZ junho 12, 2014 - 8:45 am

Tenho interesse no Ion Book Saver, como adquiri-lo?
Qual telefone ou e-mail de contato do representante?

Responder
MÁRCIO SUGA setembro 20, 2014 - 8:46 pm

Gostaria de saber o preço do ION AUDIO BOOK SCAN, já com todos os impostos alfandegários. Será que este scanner ficou só no protótipo? Tem para comercialização?

Responder

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies