Acaba de chegar ao mercado o livro ???21 Grandes Designers & Suas Mentes Criativas???, publicado pela Edições Rosari. Em uma série de conversas divertidas e esclarecedoras, 21 de alguns dos designers mais influentes e reverenciados da atualidade discutem, celebram e analisam sua arte. Entrevistados pela jornalista Debbie Millman, eles revelam suas primeiras influências, rituais do dia a dia, entusiasmos, aspirações e falhas.

Millman trabalha na área de design há mais de duas décadas. Ela é sócia e presidente do setor de design da Sterling Brands, uma das principais consultorias de marca dos Estados Unidos. Como apresentadora do programa on-line ???Design Matters???, um fórum famoso para discussões e conversas sobre cultura visual, Millman se firmou como uma das líderes do jornalismo de design. Ela faz parte da diretoria nacional da AIGA e escreve para o blog de design Speak Up. Também é instrutora da School of Visual Arts, colaboradora regular da revista Print e mora em Nova York.

v 3112011 3029m
Com 256 páginas, o livro tem preço sugerido de R$ 34,90.

Edições Rosari
www.rosari.com.br

Do ProfissionalPublish

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies