Skip to main content

Pantone anuncia aplicativo para intercâmbio de livrarias de core

A Pantone anunciou o myPANTONE X-Ref, um novo aplicativo e ferramenta para web que permite que designers gráficos e outros profissionais criativos possam cruzar as informações de cores de todas as livrarias Pantone ?? Pantone Matching System, Pantone Goe e Pantone Fashion and Home.

O X-Ref está disponível como um aplicativo para o iPhone ou como uma ferramenta para uso pela internet. ? companheiro do aplicativo lançado em setembro do ano passado, denominado myPANTONE , que permite aos designers capturar, criar e compartilhar paletas de cores Pantone onde e quando encontrarem inspiração.
Segundo informações da desenvolvedora, adicionalmente às novas ferramentas, a empresa está reduzindo os preços do sistema de referência de cores Pantone GOE para torná-lo mais acessível ao workflow de designers e gráficas. ??No mundo do design atual, onde as criações são utilizadas em diferentes mídias simultaneamente, myPANTONE X-Ref facilita aos fabricantes, impressores e designers selecionar as cores Pantone mais apropriadas para as exigências de cada projeto?, disse o vice-presidente sênior e diretor geral da Pantone, Ron Potesky. ??Introduzimos o X-Ref bem como baixamos o investimento para o sistema de cores GOE para permitir que designers utilizem diversas livrarias de cores juntas para melhores resultados.?
Os produtos Pantone podem ser encontrados na Cor & Aparência.
Cor & Aparênciawww.coraparencia.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

admin

Claudio Lopes Barbosa Graduado e m Desenho Industrial, com habilitação em Comunicação Visual, pela Faculdade da Cidade (Sociedade Educacional da Cidade), na cidade do Rio de Janeiro. Diretor de Arte, designer gráfico, com mais de 20 anos de experiência na área.