A Pantone anunciou o myPANTONE X-Ref, um novo aplicativo e ferramenta para web que permite que designers gráficos e outros profissionais criativos possam cruzar as informações de cores de todas as livrarias Pantone ??? Pantone Matching System, Pantone Goe e Pantone Fashion and Home.

O X-Ref está disponível como um aplicativo para o iPhone ou como uma ferramenta para uso pela internet. ?? companheiro do aplicativo lançado em setembro do ano passado, denominado myPANTONE , que permite aos designers capturar, criar e compartilhar paletas de cores Pantone onde e quando encontrarem inspiração.
Segundo informações da desenvolvedora, adicionalmente às novas ferramentas, a empresa está reduzindo os preços do sistema de referência de cores Pantone GOE para torná-lo mais acessível ao workflow de designers e gráficas. ???No mundo do design atual, onde as criações são utilizadas em diferentes mídias simultaneamente, myPANTONE X-Ref facilita aos fabricantes, impressores e designers selecionar as cores Pantone mais apropriadas para as exigências de cada projeto???, disse o vice-presidente sênior e diretor geral da Pantone, Ron Potesky. ???Introduzimos o X-Ref bem como baixamos o investimento para o sistema de cores GOE para permitir que designers utilizem diversas livrarias de cores juntas para melhores resultados.???
Os produtos Pantone podem ser encontrados na Cor & Aparência.
Cor & Aparênciawww.coraparencia.com.br

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies