O conceito

O número crescente de veículos tem causado diversos problemas ambientais e sociais, tais como estradas lotadas, recursos naturais limitados e os preços crescentes do combustível, que devem ser abordados em breve para a melhoria da existência futura. Concebido pelo designer Cristian Polanco, o “Chevrolet N-Go” é um conceito de carro que funciona com eletricidade para reduzir, em vez de eliminar, as emissões de carbono para tornar as cidades um lugar melhor para se viver Inspirado pela natureza, ou seja, formas orgânicas de plantas, o carro futurista responde à necessidade de mobilidade pessoal e apresenta um design compacto e aerodinâmico e tecnologia de um carro esportivo.

chevrolet ngo concept 2021 by criarpo d36svfs

Sobre o designer

Baseado na Guatemala, Cristian Polanco é um designer Latino Americano que tem proficiência em Desenho Industrial e Modelagem 3-D, com um grande interesse em projetos sustentáveis.

Do designBuzz

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies