Show de cores em incríveis formações rochosas na China

Numa época em que o Photoshop é capaz de praticamente qualquer coisa, quando avistamos alguma imagem fora do comum, acreditamos logo que o software de edição de image mais famoso do mundo entrou em ação. Desta vez não tem nada a ver com estas imagens deste post ! Este lugar de beleza em cores incríveis, se chama Zhangye Danxia Landform na China é apenas um daqueles lugares que são difíceis de acreditar que realmente existe, e fica localizado na província de Gansu, uma paisagem formada naturalmente surpreende seus visitantes com a explosão de cores – os seus traços de amarelo, laranja e vermelho para esmeralda, verde e azul tornam difícil acreditar que tudo é real. A vasta área de vales intensamente coloridas, cascatas e pilares naturais parece surreal nas fotos, lembrando mais uma pintura impressionista do que uma fotografia.

Formado a partir de arenitos de cor vermelha e conglomerados, Danxia é um exemplo único de relevo e geomorfologia, no sudeste e sudoeste da China, que se formaram devido às condições da natureza especial, tais como fissuras fluxo de água, erosão, oxidação  e movimentos de placas tectônicas.
Hoje, o geoparque de Danxia  é uma grande atração turística, com seis de suas paisagens inscritas na lista de Património Mundialda UNESCO em 2010.

Via

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...