zhangye danxia landform china 11Numa época em que o Photoshop é capaz de praticamente qualquer coisa, quando avistamos alguma imagem fora do comum, acreditamos logo que o software de edição de image mais famoso do mundo entrou em ação. Desta vez não tem nada a ver com estas imagens deste post ! Este lugar de beleza em cores incríveis, se chama Zhangye Danxia Landform na China é apenas um daqueles lugares que são difíceis de acreditar que realmente existe, e fica localizado na província de Gansu, uma paisagem formada naturalmente surpreende seus visitantes com a explosão de cores – os seus traços de amarelo, laranja e vermelho para esmeralda, verde e azul tornam difícil acreditar que tudo é real. A vasta área de vales intensamente coloridas, cascatas e pilares naturais parece surreal nas fotos, lembrando mais uma pintura impressionista do que uma fotografia.

Formado a partir de arenitos de cor vermelha e conglomerados, Danxia é um exemplo único de relevo e geomorfologia, no sudeste e sudoeste da China, que se formaram devido às condições da natureza especial, tais como fissuras fluxo de água, erosão, oxidação  e movimentos de placas tectônicas.
Hoje, o geoparque de Danxia  é uma grande atração turística, com seis de suas paisagens inscritas na lista de Património Mundialda UNESCO em 2010.

Via

zhangye danxia landform china 8

zhangye danxia landform china 6

zhangye danxia landform china 5zhangye danxia landform china 2

zhangye danxia landform china 1

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies