Sabão em pedra  em vez  de sabão líquido

DSC3758b

A Suíça Nathalie Staempfli desenhou dois engenhosos dispensadores de sabão que transformam uma barra de sabão em  flocos de sabão. Uma versão é fixada à parede e é possível usá-la com uma mão.
A outra versão é um ralador que pode ser utilizado também de forma bem simples.

DSC3881b

Barras de sabão são mais concentradas do que o sabão líquido, e tem um benefício ecológico: a utilização de água é muito menor do que na fabricação do sabão em líquido e eles só usam papel para embalagem. As barras sólidas podem ser facilmente empilhadas e permitir uma maior eficiência de espaço durante o transporte.

Só descobri isso através Swissmiss e são geniais, estes dois dispensadores de sabonete em barra de sabão transformando-as em flocos para que você não use mais do que precisa e outro bônus: você não precisar tocar na barra de sabão! Eles proporcionam uma sensação confortável quando eles estão caindo em suas mãos e facilmente se dissolvem na água, e me parece que em banheiros públicos se tornam muito mais higiênicos.

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies