Sony apresenta sua nova câmera a DSC-RX100,

A Sony apresentou sua nova câmera digital DSC-RX100, uma compacta voltada para amadores mais avançados. Com um sensor de imagem CMOS de 1?,  com resolução de 20,2 megapixels e lente Carl Zeiss Vario-Sonnar T de zoom ótico de 3,6x (equivalente 28-100mm) com abertura f/1.8-4.9. Este modelo grava vídeo em Full HD (1080p com 60 quadros por segundo) e pode capturar fotos de 17 megapixels simultaneamente à filmagem.


A nova RX100 é assim a nova top entre as compactas da Sony, com um corpo em alumínio, controles manuais e todas as atuais tecnologias da marca. O novo sensor de imagem CMOS, com tamanho de 1?, ou formato CX (13,2 x 8,8 mm) e resolução de 20,2 megapixels é um dos maiores na categoria. E a RX100 é a primeira câmera compacta da Sony que grava arquivos de imagem em formato RAW, com espaços de cores Adobe RGB ou sRGB. A sensibilidade ISO vai de 100 a 25600, e de acordo com o fabricante, tanto em fotos como em clips de vídeo em Full HD a RX100 consegue imagens com baixo nível de ruído.

A X100 conta com estabilização optica de imagem, flash embutido e tem uma tela LCD de 3? COM 1,3 mil pixels de resolução. Esse LCD conta com um novo sistema para maior visibilidade da Sony batizado como ??WhiteMagic? pela empresa. No modo automático, a RX100 pode utilizar 13 modos de cenas, conta com autofoco contínuo, e grava vídeos no formato MPEG e AVCHD em FUll HD com 60 quadros por segundo.

Este novo modelo da Sony estará disponível para venda a partir de julho.

Via

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • ISTO ? MAGUINIFICO JA ESTAVA N A HORA DE LNCHAR UMA DESTA PRA TODA A POPULA??O E ? A MELHOR . TER UM IMAGEM PEREITA FAZ BEM.