W3C lançou um logotipo para HTML5 hoje. HTML5, em sentido amplo abrange muitas tecnologias diferentes em vários graus de padronização e aceitação. Sites comerciais começaram a tirar proveito da tecnologia, e estamos animados, e acreditamos  que este logo vai ajudar a conscientizar sobre HTML5 e W3C. Por favor, veja a página inicial do logotipo para obter informações sobre amostras livre. Nós também estamos vendendo camisetas e parte da renda será apoiar o HTML5 esforço conjunto de testes.

logo html 5

Um número de pessoas já me perguntaram “O que o logotipo representa?” Pretendemos que ele seja uma bandeira de todos os fins-de HTML5, CSS, SVG, WOFF, e outras tecnologias que constituem uma plataforma web aberta. O logotipo não tem um significado específico, não é para implicar a conformidade ou a validade, por exemplo. O logotipo representa a “plataforma web” em um sentido muito geral.

html5 logo 1color

O logotipo está disponível sob uma licença permissiva (Creative Commons 3.0) de modo que você pode fazê-lo caber em seus próprios projetos.Espero que você encontre o logotipo útil e convidamos você a compartilhar suas aplicações criativas do que com nós nesta discussão.

Do blog do W3C

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies