Livro promete ajudar designers e profissionais de criação a venderem o seu peixe

O designer e educador Bruno Porto lança seu livro “Vende-se Design – autopromoção e portfólio para profissionais criativos”, no dia 26 de julho, às 18h30, durante o 21º N Design que acontece na PUC-Rio.

Com prefácio de Luli Radfahrer e apresentação de André Beltrão, o segundo volume da Coleção Manual do Freela da 2AB Editora é um guia para ajudar designers, ilustradores, publicitários, fotógrafos e outros profissionais de criação a venderem seu peixe.

O livro reúne sugestões do autor e de alguns dos mais bem sucedidos profissionais do país sobre montagem e apresentação de portfólio, preparação de currículo e networking, como abordar possíveis clientes, o que fazer (e o que não fazer) para aparecer na mídia, cuidados com sua reputação, e as vantagens de participar de competições, publicações e associações profissionais.

Capa Vendese Design ok

Via

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies