Como os escritórios remotos podem ajudar as empresas a se tornarem ecológicas

por webmaster

Transformar sua casa em seu local de trabalho não significa apenas ter facilidade com seu vestir e horários flexíveis. Mas tem alguns impactos REAIS em nosso ecossistema e inúmeros benefícios para as empresas. Trabalhar em escritórios remotos pode ajudar o meio ambiente, reduzindo o trânsito, reduzindo o tráfego nas estradas e reduzindo o desperdício.

Tornar-se verde é hoje um assunto que está sendo intensamente estudado. Nos últimos anos, a população afetou gravemente a mãe natureza. Todos nós percebemos como nossa atmosfera está mudando devido às ações irresponsáveis ​​da humanidade. Isso chegou a um limite, e nossa Terra nos disse que precisamos parar de poluir e cuidar melhor dos dons de nosso planeta. Nesse momento, o COVID-19 entrou em ação. Ele imediatamente parou tudo e aqui estamos nós, administrando nossos negócios de casa!

Mas, tornar-se verde não é apenas benéfico para o meio ambiente. Usar o escritório virtual para configurar o negócio permite que as empresas economizem em seus espaços de escritório. Além disso, a prática de uma abordagem mais ecológica pode oferecer várias vantagens comerciais, desde a economia de custos finais até uma excelente vantagem de mercado.
Considere esses benefícios surpreendentes de trabalhar de casa para se tornar verde para os negócios e veja como os esforços em direção à sustentabilidade podem ajudar a impulsionar os negócios.

Reduz despesas adicionais

Novos regulamentos são aprovados todos os anos, e isso aumenta os padrões para que as empresas sejam mais justificáveis ​​em seus processos. Praticar para fazer um negócio “verde” não ajudará apenas a melhorar a imagem de sua marca e atrair o mercado cada vez maior de consumidores que se preocupam com o meio ambiente. Quando você e seu trabalho em equipe de casa, você corta 50% de suas despesas. Sua empresa economiza dinheiro com contas, encargos de estacionamento e outros aluguéis.
Fora isso, trabalhar em casa minimiza os custos de transporte, reduzindo assim as despesas do negócio e economizando totalmente o meio ambiente.

Promove uma ética de trabalho mais saudável e segura

Trabalhar em casa e permanecer seguro é a principal prioridade da pandemia COVID-19 e dos tempos incertos. Todos nós nos preocupamos com os membros da nossa equipe e, quando eles estão conectados de seus locais, eles estão seguros. Seguindo as leis do seu estado, você pode dizer ao governo que sua empresa é totalmente cooperativa e espalha a mensagem de distanciamento social. Você pode tentar estabelecer um programa de recompensas para funcionários que compartilham fotos de seus locais de trabalho.

Conservar o espaço do escritório

Cada pessoa que está trabalhando remotamente é uma pessoa a menos que precisa usar um recurso de espaço adicional para ir ao escritório. O espaço que você escolher em sua casa, para trabalhar, estará sempre lá, use ou não. Mas o espaço de que uma empresa precisa para acomodar seus funcionários pode ser conservado quando há menos funcionários. Você também pode desligar temporariamente as instalações do escritório para salvar a área completamente até que a situação melhore. Então, quem está ganhando? (Obviamente, você! O proprietário da empresa!)

Aumenta a produtividade
Vamos agora discutir os memes e mitos que circulam por aí relacionados à preguiça dos funcionários na WFH (trabalho de casa). Eles dizem que os trabalhadores remotos são pseudo-profissionais preguiçosos, sem empregos reais. As pesquisas mostraram que esses funcionários são mais produtivos do que os funcionários que trabalham em um escritório físico. Permita que sua equipe trabalhe em casa e ajude a causa global de ser verde! (na verdade, obter vantagem comercial secretamente).
O aumento da eficiência entre os membros remotos deve-se principalmente à redução das distrações no local de trabalho e à maior liberdade para trabalhar durante as horas que consideram mais produtivas. Mesmo pequenas melhorias na eficiência dos membros de sua equipe podem melhorar a produtividade geral das operações de negócios. Em última análise, resulta em vendas aumentadas e mais lucros.

Fortalece a Fidelidade do Cliente

Além de adquirir novos clientes, a prática do trabalho remoto para se tornar ecológico também pode fortalecer seu relacionamento com os clientes existentes. Você atrai bastante o público que está ciente dos benefícios de se tornar verde. Adicionar essa ideia à missão da sua empresa é uma ótima maneira de estreitar os laços com clientes novos e atuais.
Compradores preocupados com a saúde e o meio ambiente demonstram uma lealdade extraordinária à marca quando são informados de que sua empresa não só lida com produtos da melhor qualidade, mas também está comprometida em oferecer um ambiente saudável para eles.

Melhora a retenção de funcionários

Trabalhar em casa facilitou os funcionários como nada mais. Surpreendentemente, um relatório descobriu que 42% dos funcionários aceitariam um corte de salário para ter horas de trabalho mais flexíveis de seus empregadores. Apesar da alta taxa de desemprego, os funcionários estão dispostos a sacrificar mais de 10% de seus salários para alcançar a flexibilidade profissional que o ‘trabalho de casa’ proporciona.
Além desses funcionários, os membros da equipe que não conseguem se concentrar em áreas barulhentas ficam relaxados o suficiente para ter seu pequeno escritório de uma sala em sua zona de conforto.

Divulga a conscientização da marca
Todos se preocupam com o planeta. Assim, as pessoas interessadas em seus produtos também esperam que as empresas também se preocupem com a preservação do meio ambiente. Para isso, adicionar uma campanha ecológica ao seu negócio pode fazer maravilhas na construção do reconhecimento da marca. Isso torna o seu negócio único e favorito! As empresas que apoiam os movimentos verdes terão maior conhecimento da marca e serão mais populares no público.

Ganhe incentivos e reembolsos ecológicos

Ganhe descontos especiais por seus esforços verdes. Algumas fontes podem ajudá-lo a economizar enquanto se torna “ecológico”. Inclui créditos fiscais federais para energia por diferentes estados, incentivos de empresas de energia e outras corporações ambientais. Pesquise e descubra os programas para seus programas estaduais e federais para ver se sua empresa os qualifica.

PALAVRAS FINAIS:
Escritórios remotos desempenham um papel vital para se tornar ecológico, e tornar-se ecológico está ajudando o planeta e sua empresa da mesma forma. Esses benefícios são bastante mensuráveis ​​e significativos. De custos indiretos reduzidos a maior retenção de funcionários e impactos ambientais positivos, os empregadores que adotam planos de trabalho online em seus modelos de negócios podem aproveitar as vantagens de fazer parte da força de trabalho moderna em nosso país sem sacrificar o desempenho dos negócios.
Pode ajudar a diferenciá-lo da concorrência, atrair clientes, reter funcionários, economizar custos indiretos e ser produtivo. Vamos continuar trabalhando em casa e nossos esforços para nos tornarmos verdes para ver o impacto positivo que podemos causar.

Boa sorte!

Postagens Relacionadas

1 comente

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies