Monitor para Webdesign e Design Gráfico

por webmaster

5 melhores monitores para trabalhos em 2021

Vamos conhecer cinco boas opções lançadas recentemente de monitores para quem trabalha com gráficos como os webdesigners, fotógrafos e gamers. Também é muito bom para diversas profissões que exigem monitor de boa qualidade como engenheiros, arquitetos e até programadores de software.

Têm diversos recursos que podem fazer uma tela boa ou ruim, e esses recursos podem variar dependendo do público-alvo do modelo em questão. Monitores voltados para designers usam a fidelidade como um de seus principais recursos, afinal, esses profissionais precisam de cores precisas, vivas e calibradas para trabalhar da melhor maneira.

Existem diversos tipos de Monitores que podemos escolher

Precisamos saber que existem diversos tipos de monitores, que possuem diversas configurações que os diferenciam uns dos outros. Confira alguns diferentes tipos de monitores e entenda melhor como podem ser diferentes:

• Monitores 4K
• Monitores IPS
• Monitores com 240Hz
• Monitores Curvos
• Monitores Ultrawide
• Monitores Gamer

Podemos encontrar muitos tipos de monitores para diferentes usos, vamos ver cinco modelos com excelente performance e custos.

• Monitor Dell U2520D
Descrição do produto

Experimente a verdadeira reprodução de cores neste monitor QHD de 25″ com uma ampla cobertura de cores, graças à resolução QHD (2560 x 1440) e alta densidade de pixels de 117,5 ppi, o qual permite a visualização de imagem em mínimos detalhes. A conectividade USB-C oferece até 90 W de fornecimento de energia permitindo manter a bateria do laptop carregada e desfrutar de produtividade ininterrupta. Além disso, acelera o tempo de transição da sua mesa para o lugar de sua preferência com um único cabo que transmite energia, dados e vídeo, tudo de uma vez. Monitor criado com foco na produtividade através do seu design de praticamente sem bordas e as diversas opções de ergonomia como ajuste de altura, giro, rotação e inclinação. Este monitor atende aos mais recentes padrões ambientais e regulamentares e possui 3 anos de garantia

 

715EAFVTAL. AC SL1500

• Monitor View Sonic VP3881
Descrição do produto

Produto bivolt. Com uma tela curva imersiva e uma resolução wqhd + 3840×1600 impressionante, o monitor viewsonic vp3881 eleva a sua experiência de visualização de plano para panorâmico.

Monitor Profesional Curvo UltraWide, ViewSonic, VP3881, USB Tipo C, 38″

q? encoding=UTF8&MarketPlace=BR&ASIN=B084L2378N&ServiceVersion=20070822&ID=AsinImage&WS=1&Format= SL250 &tag=estudiodurer 20

• Monitor LG 25UM58
Descrição do produto

LG é uma empresa global que fornece Computadores e Acessórios. Por favor, use o manual do leitor/usuário antes da instalação ou configuração do produto. UltraWide® 21:9 Monitor IPS Full HD: A proporção da imagem de 21:9 do monitor UltraWide torna os jogos e filmes mais envolventes do que nunca. A nitidez da resolução Full HD de 1080p com IPS faz a diferença. Simplificando, de qualquer ângulo de visão, tudo fica mais nítido e detalhado em Full HD. 1ms Motion Blur Reduction: Tenha imagens sem rastros e ações mais rápidas com o tempo de resposta de 1ms com Motion Blur Reduction. Recursos avançados para jogos: O Monitor Gamer LG 25UM58G também conta com alguns recursos para tornar o seu jogo melhor. Ative o Dynamic Action Sync para que o monitor acompanhe a velocidade das suas habilidades e veja os inimigos nos lugares mais escuros com o Black Stabilizer. Modo de Jogo: Defina as condições ideais de jogo no modo de jogo. Há 3 modos para jogadores: 2 modos de tiro em primeira pessoa e até mesmo um modo predefinido de estratégia em tempo real. On-Screen Control: O Controle On-Screen coloca uma série de configurações essenciais em uma prática janela para acesso fácil. As configurações de volume, brilho, predefinições de modo de imagem, Screen Split 2.0 e Dual Controller, além de muitas outras, podem agora ser ajustadas com apenas alguns cliques do mouse, em vez dos botões físicos do monitor. Screen Split 2.0: Personalize o layout de seu monitor para multitarefas com a última versão do LG Screen Split. Redimensione e exiba várias janelas ao mesmo tempo, com 14 opções que incluem quatro escolhas diferentes de picture-in-picture (PIP).

Monitor LG Gamer UltraWide 25″ IPS Full HD 1ms MBR 25UM58G

q? encoding=UTF8&MarketPlace=BR&ASIN=B086M4KK5F&ServiceVersion=20070822&ID=AsinImage&WS=1&Format= SL250 &tag=estudiodurer 20

• Monitor Dell P2719H – Bom custo-benefício
Descrição do produto

Transforme a sua dinâmica de trabalho com o confiável Monitor Dell de 27” P2719H. Perceba a vibração das cores de qualquer ângulo de visão a partir da tecnologia In-Plane Switching, além de tela Antireflexo, três bordas ultrafinas e resolução Full HD, que oferece melhor performance de imagem. Projetado com uma base compacta e painel fino para otimizar ao máximo o seu espaço de trabalho. Trabalhe confortavelmente rotacionando seu monitor na vertical e horizontal, inclinando e ajustando a altura conforme a sua preferência.

Monitor Dell 27″, P2719H, Preto

• MonitorLG 24ML600M 23,8” – Bom e Barato
Descrição do produto

O novo Monitor LG 23,8″ conta com tecnologia IPS para melhor reprodução de cores e maior ângulo de visão, combinada com resolução Full HD (1920×1080) para melhor definição. Tenha imagens sem rastros e ações mais rápidas com o tempo de resposta de 1ms com Motion Blur Reduction. A tecnologia AMD FreeSync reduz corte e repetições de imagens que ocorrem devido a diferença entre os quadros gráficos e a taxa de atualização do monitor. Com o FreeSync, os jogadores podem experimentar movimentos perfeitos e fluidos durante os jogos de altas configurações visuais. Os jogadores podem experimentar um jogo otimizado e com ritimo alucinante com o Dynamic Action Sync. Um recurso avançado para jogos de estratégia, onde torna o tempo de resposta mais responsivo. O design 3-Side Borderless trás bordas finas para o Monitor, permitindo uma tela muito mais ampla e uma incrível experiência visual. O OnScreen Control permite alterar as configurações do monitor e customizar a tela em até 14 modos, com o Screen Split 2.0.

Monitor Gamer LG LED 23.8´, Full HD, IPS, 2 HDMI, FreeSync, 1ms – 24ML600M

q? encoding=UTF8&MarketPlace=BR&ASIN=B07T5GB4GY&ServiceVersion=20070822&ID=AsinImage&WS=1&Format= SL250 &tag=estudiodurer 20

 

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies