7 melhores sites de impressão sob demanda

por webmaster

Impressão sob demanda, como a palavra explica, são locais onde a impressão é feita em pequenas quantidades de acordo com o pedido.

Ao contrário de editoras e empresas de vestuário que imprimem livros ou aparelhos em grandes tiragens; sites e serviços de impressão sob demanda são baseados nas necessidades do cliente.

Nesses sites, você pode imprimir livros, roupas, canecas, estojos de celular, decoração de casa e tudo mais.

Então, o que torna esses sites e serviços diferentes? Com o passar dos anos, e o desenvolvimento da tecnologia de impressão, a impressão sob demanda está se tornando uma revolução e muitas pessoas se beneficiam dela.

Para os artistas: Você pode fazer upload de seus designs nesses sites.

Os artistas são pagos por qualquer arte que tenha sido usada (consulte sites individuais para o processo de pagamento).

Portanto, para um artista, é uma plataforma maior para fazer com que sua arte seja vista por pessoas em todo o mundo e se tornar um negócio próspero ou uma fonte de renda extra.

A maioria dos sites não exigem nenhum pagamento adiantado para exibir seus projetos

Para o consumidor: Você obtém produtos personalizados e exclusivos.

Existem muita gente por aí que não quer apoiar grandes marcas e querem algo “diferente”.

Esses sites e serviços são a resposta para esses consumidores.

Vejamos os sites que são os melhores locais usar os serviços de impressão sob demanda.

O que é impressão sob demanda? Um guia para iniciantes.

1- Printful

Printful é uma empresa antiga desse mercado.

É também uma das empresas mais usadas pelos usuários de impressão sob demanda em diversas parte do mundo.

Printful

Eles estão no mercado desde 2013 e têm um modelo um pouco diferente em comparação com outros portais. A printful iniciou sua operação no Brasil em junho de 2021 e possui duas bases de produtos e estocagem no Rio de Janeiro e São Paulo.

O site funciona melhor para empreendedores.

Os empreendedores anunciam seus produtos em outros sites de comércio eletrônico. Quando um pedido é recebido, eles se comunicam com a Printful, que imprime e entrega o produto ao consumidor, a Printful faz todo o trabalho de produção e entrega, mas o empreendedor tem de ter sua loja própria e integrá-la ao sistema da Printful.

O que posso imprimir na Printful: roupas para todas as idades, arte de parede, acessórios como bolsas, capas de telefone, itens de decoração como fronhas, toalhas.

Destaques:

  • Sem complicações de estoques, impressão e questões relacionadas à produção
  • Os empreendedores podem se concentrar apenas em criar produtos e vendê-los
  • Produtos de alta qualidade e transporte direto.

Como funciona a impressão?

Conecte sua loja online ao Printful e ela a preencherá com produtos cobertos por seus próprios designs personalizados.

Seus clientes farão seus pedidos e os produtos serão impressos e enviados sob demanda com a sua marca.

Os pedidos são enviados automaticamente para Printful através da fábrica Printful, onde são impressos, embalados e despachados.

Uma notificação é enviada a você com o número de rastreamento assim que os pedidos são enviados.

Crie e venda seus próprios produtos de design personalizado online com dropshipping de impressão sob demanda.

Pontos importantes são: Inscrição gratuita • Nenhum mínimo de pedido • mais de 300 variedades de produtos.

Clique aqui e comece GRATUITAMENTE

Ganhamos uma comissão se você clicar neste link e fizer uma compra.

Os clientes recebem seus pedidos em pacotes com sua marca, parecendo que você mesmo os despachou.

O diferencial da empresa é a impresão:

O Printful se destaca como um dos principais sites de impressão sob demanda por estes motivos:

  • Opções de marca personalizadas: tudo é impresso e despachado com a sua marca, com etiquetas e pacotes personalizados, entre outras opções
  • Sem mínimos: Tudo é impresso sob demanda, então você pode pedir o quanto precisar sem manter estoque.
  • Inscrição gratuita sem taxas mensais: Pague apenas quando um pedido for enviado e apenas para produtos encomendados.
  • 15 instalações de processamento em 5 continentes: Printful está localizada em pontos estratégicos, nos EUA, Brasil, Japão, Austrália e Europa para que você possa estar mais perto de seus clientes.
  • Importação automatizada de pedidos: Pedidos recebidos de sua loja online são importados automaticamente para o sistema Printful e enviados para atendimento.
  • Baixas taxas de envio: Parceiros para impressão com transportadoras globais como FedEx, DHL, USPS.Com e APC Postal Logistics, para que você possa obter opções de envio mais confiáveis ​​e acessíveis.
  • Suporte amigável: A equipe de suporte da Printful está pronta para responder a todas as suas perguntas a qualquer momento.

Printful se integra a mais de 14 plataformas, incluindo, mas não se limitando a: Shopify, Etsy, WooCommerce, Amazon, Nuvemshop eBay e BigCommerce e outras mais.

2 – Printify

A Printify, uma startup de 80 pessoas, está reimaginando o negócio de impressão sob demanda (POD), de forma que os proprietários de negócios de comércio eletrônico não precisem mais criar produtos personalizados para vender em outras plataformas.

Printify

Hoje, eles podem vendê-los diretamente em suas próprias lojas online.

O negócio de impressão sob demanda com sede em Riga, Letônia, permite que os comerciantes criem sua própria marca, pois se beneficiam de sua plataforma de baixo custo, impressão rápida e alta qualidade. Dessa forma, eles podem criar suas próprias micro-marcas.

Fundada em 2015, a Printify, que continua a arrecadar fundos iniciais até o momento, agora opera como um mercado B2B, conectando lojas de comércio eletrônico e fabricantes.

Crie e faça dropship de produtos personalizados com seu design · 100% grátis · Fácil de usar · Mais de 250 produtos · 90+ fornecedores de impressão.

Eles eliminam o incômodo de lidar com tarefas rotineiras, como atendimento de pedidos, faturamento, solicitações de fabricação e remessa.

Como dono de uma loja, isso permite que você se concentre mais na construção de sua marca, ao contrário de outras plataformas que não fazem tanto, permitindo apenas que você venda seus produtos.

O Printify atende principalmente a designers e artistas, funcionários de campanhas políticas, ‘traficantes’ e influenciadores, ou profissionais autodidatas em gerenciamento de vendas digitais.

A plataforma tem um esquema de preços fixos para que os proprietários das lojas saibam exatamente o que estão pagando para a Printify, mas podem definir o preço de seus produtos com flexibilidade.

Isso é diferente de outras plataformas da primeira onda, que não dão aos comerciantes a margem de manobra para definir suas próprias margens de lucro. Em vez disso, eles dão aos comerciantes uma pequena parcela da participação nos lucros.

O Printify faz as coisas de maneira diferente. Os comerciantes pagam uma pequena taxa, mas acabam obtendo altas margens de lucro.

A plataforma POD permite que os proprietários de lojas online criem seus produtos e os vendam, usando um terceiro para entregar no atendimento de pedidos, para que os comerciantes possam se concentrar na construção e venda da marca.

Mais de cem mil comerciantes usam a plataforma como se ela oferecesse:

  • Uma ampla gama de produtos
  • Gerador de simulação fácil de usar
  • Preços competitivos em produtos
  • Extensas redes de parceiros de impressão em mais de 90 locais na Alemanha, EUA, China, Reino Unido e Austrália
  • Sincroniza automaticamente com sua loja
  • Integração com Etsy e WooCommerce

    image2 1

Crie e faça dropship de produtos personalizados com seu design · 100% grátis · Fácil de usar · Mais de 250 produtos · 90+ fornecedores de impressão.

Como funciona a Printify?

Com o Printify, os processos complexos envolvidos desde a criação do produto até a entrega final ao cliente são simplificados para o seu negócio de comércio eletrônico.

O processo envolve:

  • Seleção: varia de artigos para casa a roupas, acessórios e muito mais. Printify tem tudo isso. The Printify Catalog permite que você selecione entre centenas de produtos que deseja vender em sua loja.
  • Criação: depois de selecionar os produtos, você pode personalizá-los com sua arte, logotipos ou designs, ou até mesmo uma foto sobre sua marca ou empresa.
  • Obtenha as amostras: identifique o fornecedor de impressão certo para sua loja online, teste o produto e peça uma amostra da plataforma
  • Adicione produtos à sua loja: Venda suas criações de produtos personalizados e comece a arrecadar receitas.

O Printify cuidará do atendimento dos pedidos conforme você vende os produtos, além do faturamento, das solicitações de fabricação e do envio, para que você possa se concentrar na marca, no crescimento dos negócios e no marketing.

Preços da Printify

O Printify tem três pacotes:

printify.com 2021.11.20 15 24 23

  • Sem custos US$ 0 / mês, para 5 lojas por conta e designs ilimitados, para comerciantes que estão começando um negócio.
  • Premium US$ 24,99  / mês para 10 lojas por conta e designs ilimitados para comerciantes com vendas crescentes.
  • Enterprise, que tem preços personalizados para lojas ilimitadas por conta e designs ilimitados para comerciantes com mais de 10.000 pedidos por dia.

3 – Zazzle

Zazzle USP (Unique Selling Proposition é sua capacidade de customização incrível e única.

zazzle

Na Zazzle, você pode criar mais de 1300 itens e personalizá-los ainda mais para torná-los. Pode-se escolher a arte de um artista ou projetar algo por conta própria.

O site é muito popular e recebe cerca de 30 milhões de visitantes por mês.

O que posso imprimir na Zazzle: camisetas, botões, sacolas, convites, canecas, adesivos, cartões de visita, roupas infantis, chupetas infantis e muito mais.

Destaques:

  • Muitos produtos para artistas venderem arte e consumidores comprarem
  • Tráfego intenso
  • Selecione sua realeza
  • Tutoriais e dicas da Zazzle para melhorar seu produto.

Como funciona a Zazzle

Inscreva-se e crie uma conta.

Existem três opções de conta: Designer, Criador ou Afiliado.

Cada um vem com suas próprias ferramentas, por isso você precisa saber qual conta deseja.

Os designers carregam seus designs na plataforma, selecionam os produtos nos quais deseja que seus designs sejam impressos e os poste à venda.

A Zazzle cuida da fabricação, impressão e remessa.

Os fabricantes podem produzir seus próprios produtos e colocá-los na Zazzle para venda.

A única diferença é que você lida com a fabricação e o envio.

As contas de afiliados ganham comissões sobre cada produto vendido, seja ou não o seu produto.

Você pode vender o que estiver na plataforma e lucrar com isso.

Os diferenciais da Zazzle

  • Inscrição gratuita: A Zazzle é gratuita para se cadastrar e configurar sua loja para vender uma ampla variedade de produtos.
  • Variedade de opções de design: Carregue seus designs e venda produtos usando as opções fornecidas pela Zazzle ou usando designs carregados por outros membros em seus produtos.
  • Mercado Zazzle: Esta é uma plataforma na qual você pode colocar seus próprios designs à disposição de terceiros. Você define o preço de seus itens e ganha grandes descontos (volume) com base nas vendas mensais.
  • Opções de personalização: Os membros da Zazzle desfrutam das opções de personalização da loja além de outros benefícios da Zazzle.
  • Libera você para se concentrar nas vendas: A Zazzle lida com a produção, processamento de pagamentos, remessa, devoluções e atendimento ao cliente para que você possa se concentrar na criação e venda de seus produtos.
  • Dê um nome à sua realeza: Este é um programa da Zazzle que permite que você defina seus próprios lucros.
  • Promoção e relatórios: Zazzle oferece ferramentas promocionais úteis, além de relatórios de rastreamento úteis
  • Suporte ao cliente: Uma equipe de suporte dedicada está sempre disponível para ajudar com suas perguntas por e-mail, bate-papo online ou telefone.
  • Base de conhecimento: O centro de ajuda da Zazzle é extenso, com respostas a perguntas frequentes, para que você não precise entrar em contato com o suporte para cada problema menor. Ele oferece informações relevantes para todos os três tipos de conta: vendedores, fabricantes ou designers

 

4 – Redbubble

Redbubble é uma plataforma de marketplace online para vários produtos.

redbubble

A arte é enviada por uma comunidade diversa e eles continuam sendo quem comanda o jogo.

É um site adorado e tem uma grande base de consumidores.

O que posso imprimir em Redbubble: Uma grande variedade de mercadorias como camisetas, saias, cadernos, capas de edredões, cartões postais, moletons, lenços, adesivos e muito mais.

Destaques:

  • Você pode vender sua arte para uma série de mais de 90 tipos de produtos.
  • Interface ágil e fácil de usar.
  • Processo de upload rápido.
  • Livre para entrar.
  • Defina suas próprias margens / preços.

Como funciona

O primeiro passo é se inscrever e criar uma conta gratuita na Redbubble.

Você receberá atualizações por e-mail sobre recursos e promoções e, o melhor de tudo, não há um processo formal de verificação.

Contanto que você tenha mais de 16 anos e tenha examinado o Contrato do Usuário com responsabilidade, está pronto para continuar.

Abra uma loja Redbubble e envie seus designs.

Encontre um design que você adora em um produto que deseja.

Redbubble tem uma  rede de impressão global de terceiros e rede de despachantes que pode fazer e enviar os pedidos dos seus clientes à sua porta em quase todo o planeta.

Meios de pagamento. Depois de escolher uma opção de pagamento que está disponível em seu país e funciona para você, escolha as opções de moeda e impostos e clique em Salvar alterações.

Você pode definir as margens de lucro para cada produto, e a Redbubble cobra apenas preços básicos, portanto, qualquer coisa acima disso é seu.

A diferença da Redbubble

  • Simples e direto: A experiência do usuário do Redbubble pode ser usada até mesmo para iniciantes. A plataforma é fácil de navegar, embora o upload de designs e desmarcação de itens possa levar algum tempo para se acostumar. Também oferece recursos e botões autoexplicativos.
  • Variedade de produtos: Redbubble garante altos padrões de qualidade para os produtos oferecidos. Há uma grande variedade para escolher com várias variantes, incluindo homens / mulheres / crianças e itens para bebês, adesivos, decoração para casa, arte de parede, estojos de dispositivos, bolsas, presentes, artigos de papelaria e mais.
  • Envio: A Redbubble não envia de graça, mas seu serviço é de alta qualidade. Os custos também variam de acordo com o tipo de envio e a localização.
  • Suporte ao cliente: uma equipe de suporte altamente responsiva e dedicada está disponível com um tempo de resposta de 4 horas. Chat ao vivo, e-mail, Twitter e outras opções para entrar em contato com o suporte são oferecidos.
  • Base de conhecimento: Um centro de ajuda está disponível para que vendedores e compradores obtenham respostas às suas perguntas.
  • Opções de pagamento: isso é feito por meio de depósito bancário direto (países selecionados) ou PayPal em cada ciclo de pagamento do dia 15 ao dia 15 do mês seguinte.

 

5 – Teespring

Teespring Logo

Como na Zazzle, você pode escolher um design existente no portal ou criar um seu próprio.

A Teespring, entretanto, tem um requisito de quantidade mínima para impressão.

Além disso, aqui um artista precisa atender ao requisito mínimo de venda e promover seu produto para ser pago.

O que posso imprimir na Teespring: camisetas e outros itens de vestuário, decoração para casa, canecas e itens para presente.

Destaques:

  • Boa base de clientes
  • Excelente treinamento na universidade Teespring
  • Defina seus próprios preços

 

6 – Sociedade 6

society6

A sociedade6 não tem fronteiras geográficas.

Artistas de todo o mundo podem enviar e vender sua arte.

A área de nicho da Society6 são as impressões artísticas.

Isso os torna únicos. Além disso, eles também têm outros produtos para escolher.

O que posso imprimir na Society6: Além de produtos como roupas, presentes e móveis, também é possível solicitar impressões de arte, gravuras de arte emolduradas e telas esticadas.

Destaques:

  • Diversos produtos para imprimir
  • Um ótimo lugar para os amantes da arte
  • Defina sua margem de venda
  • Às vezes é difícil colocar arte porque cada item tem uma especificação de tamanho diferente.

7 – Spreadshirt

Spreadshirt é definitivamente um serviço que vale a pena experimentar. Se você está apenas começando a imprimir sob demanda e não tem ideia de como abrir sua própria loja, a Spreadshirt é a plataforma perfeita para você fazer isso. Ele fornece ferramentas fáceis de usar que o ajudarão a preparar seus projetos e começar a vender sem problemas.

spreadshirt

Proposta de Venda Única (USP)

A única coisa que a Spreadshirt traz para a mesa é o Marketplace. O mercado permite que você venda seus designs sem ter que se preocupar com sua loja e marketing.

Basta enviar seus designs para o mercado e os compradores podem colocar esses designs em qualquer produto e comprá-lo. Você recebe a comissão pelo design toda vez que ele é vendido. A maioria das outras plataformas apenas permite que você coloque diferentes produtos à venda, mas a Spreadshirt permite que você venda seus designs diretamente e cabe ao comprador escolher o produto em que deseja colocar seu design.

Prós:

• Você pode fazer uma ótima loja nesta plataforma que combina com o tema e o tom do seu site.
• A seleção de produtos inclui muitas marcas diferentes.
• A qualidade de impressão é excelente e os clientes adoram como as impressões ficam em vários produtos.
• Eles enviam automaticamente arquivos de imposto de renda no final do ano, se necessário.
• Você pode optar por colocar seus produtos no mercado ou tê-los em sua loja exclusiva.

Contras:

• Se você deseja uma impressão de qualidade superior, precisa limitar-se a um máximo de três cores.
• O catálogo de produtos é bastante escasso e ainda há espaço para mais adição de produtos.
• Você está limitado a usar apenas certas cores de tinta.

Como funciona a Spreadshirt

Spreadshirt é uma plataforma de impressão sob demanda exclusiva que oferece serviços mais adequados para designers, mas um não designer também pode ter grandes lucros por meio dessa plataforma.

Como você pode ganhar dinheiro com SpreadShirt?

Em nossa análise do Spreadshirt, notamos que ele funciona de duas maneiras diferentes e você pode até combinar os dois métodos para ganhar dinheiro e maximizar seus lucros.

Quando você carrega um design no Spreadshirt, ele pede que você o venda no Spreadshirt Marketplace ou crie sua própria loja na plataforma conhecida como Spreadshop.

Abrir uma Spreadshop significa que você pode colocar seus designs em seus itens preferidos e vendê-los exclusivamente em sua loja. Você obtém um lucro predefinido em cada venda que estabelece.

No entanto, lembre-se de que ambas as abordagens têm seus altos e baixos. Se você está colocando seus designs no mercado para venda, você obtém tráfego grátis por meio dos próprios esforços de marketing da Spreadshirt e outras pessoas promovem seus designs. Mas, você só faz uma porcentagem em cada venda que é menor do que o que você poderia fazer se você mesmo estivesse vendendo os designs.

Por outro lado, se você vender os designs através da Spreadshop, então você mesmo pode definir o lucro, dando-lhe a oportunidade de ganhar tanto quanto quiser, no entanto, com esta abordagem você limita severamente sua exposição e tem que praticamente comercializar seu compre e produtos por si mesmo, o que limita suas vendas e lucros.

Portanto, uma boa ideia é começar vendendo seus designs no mercado e, quando eles se tornarem populares, você poderá abrir sua própria loja e começar a vender seus designs para obter mais lucros.

Preços Spreadshirt
Quanto custa o SpreadShirt?

Não custou nada!

A Spreadshirt tem um plano de preços e pagamentos muito fácil de entender. Na verdade, não há arroz para você pagar. Tudo é oferecido gratuitamente. Absolutamente grátis! Claro, você tem que pagar o preço dos produtos e da impressão, mas não paga com sua carteira.

Conclusão

Como mencionado acima, a maioria dos sites não cobra do artista para enviar sua arte.

Os métodos de pagamento para artistas variam de site para site.

Embora a maioria deles pague usando o Paypal, seus critérios para vendas e pagamentos são diferentes.

Portanto, verifique com sites de forma individual.

Os serviços de impressão sob demanda listados acima são bons para artistas e compradores.

Nós os listamos com base em avaliações de artistas e consumidores.

Claro, a experiência individual varia. Eles podem não ser baratos, mas no geral são sites confiáveis.

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies