Melhores monitores de 2022

por webmaster

Quais os principais aspectos devem ser analisados na hora da compra?


Um monitor é parte integrante de qualquer computador desktop, e é de extrema importância a escolha dele, que seja para designers, fotógrafos, gamers etc. Por isso que reunimos este guia rápido e fácil para obter os melhores e mais vendidos monitores na Amazon em 2022.
Para visualizar todo o conteúdo com alta qualidade, devemos verificar a resolução da tela e sua taxa de atualização, que se refere à rapidez com que as imagens são atualizadas.
Então, se você está procurando um monitor que cuide de sua visão e dê a melhor qualidade para suas imagens e de bom valor, confira abaixo os modelos mais vendidos.

Monitor para PC Full HD UltraWide LG LED IPS 29” – 29WK600

Monitor para PC Full HD UltraWide LG LED IPS 29 29WK600Tela 29″ ips, hdr10. On screen control. Screen split 2. Ajuste de ângulo. Alimentação bivolt. Fabricado pela marca lg.

Seja multi-tarefas trabalhando ou estudando. O monitor LG UltraWide permite que você trabalhe em mais de um relatório de uma vez só, sem precisar alternar de janelas toda vez.
Mais produtividade durante as aulas online: Realize suas anotações, veja o material da aula, faça uma pergunta no chat e busque mais informações, tudo em apenas uma tela.

amazon sml

 

Monitor Gamer AOC Hero 24″ 144Hz IPS 1ms AMD FreeSync 24G2

Monitor Gamer AOC Hero 24144Hz IPS 1ms AMD FreeSync 24G2Ultrarrápido e cheio de ótimos recursos para os seus jogos.
Conheça o monitor AOC que chegou para melhorar a sua performance e experiência com as melhores tecnologias do mercado gamer. Com tela de 24”, ultrarrápido e cheio de ótimos recursos para todos os tipos de jogos, a partir de agora seus momentos serão ainda mais insanos e sua experiência, impecável.
Entre em uma grande fase com a tecnologia AMD FreeSync
Chega de ficar irritado por conta dos atrasos. Chega de prejudicar a sua performance nos games! Com a tecnologia AMD FreeSync, você elimina qualquer corte ou travamento por meio da sincronização do GPU e do monitor, garantindo taxas de quadros muito mais rápidos, fazendo com que a imagem chegue de uma forma mais “pura” e menos complexa aos seus olhos, resultando em um gameplay sem cortes ou “engasgos” em sua tela.

amazon sml
Monitor Gamer AOC LEGEND 27 240Hz 0,5ms, C27G2ZE.

Monitor Gamer AOC LEGEND 27 240HzC27G2ZE 1

Anti-reflexivo. AMD FreeSync Premium. Curvo. Low Blue Light. Flicker Free

amazon sml

Monitor LG Widescreen 24MP400-23.8″, Preto

monitores mais vendidos

Monitor lg widescreen 24mp400-23.8 Descubra produtos úteis para você Os produtos foram projetados com o usuário em mente querendo cumprir os desejos
• A consistência de características do Monitor LG IPS e a diminuição nas mudanças de temperatura da cor, traz uma impressão de cor idêntica a imagem real.
• Equipado com Flicker Safe, função que elimina o efeito Flicker (rápidas variações de brilho). Tenha mais tempo de uso sem nenhum tipo de incômodo ou cansaço visual.
• Maior conforto visual com o monitor LG IPS, que proporciona imagens nítidas com alterações de cores suaves e livres do efeito fantasma. Ele permite que você desfrute de qualquer conteúdo, como filmes de ação, navegar na web e jogos de RPG por um longo tempo com conforto.
• O OnScreen Control permite alterar as configurações do monitor, customizar a tela em até 14 modos.
• Com o FreeSync, os jogadores podem experimentar movimentos perfeitos e fluidos durante suas funções de altas configurações visuais.

amazon sml
Monitor Gamer Samsung 22″ – LF22T350FHLMZD

Monitor Gamer Samsung 22 LF22T350FHLMZD
Imagens perfeitas e suaves. Agora, a imagem é reproduzida sem falhas. A taxa de atualização de 75Hz oferece cenas mais fluidas. Seu momento de diversão não tem lag ou efeito fantasma, quer você esteja assistindo a um vídeo ou jogando um jogo.

amazon sml

banner link interno

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies