5 maneiras não relacionadas a anúncios que geram até US$ 3.000 extras em receita no seu website

por webmaster

Por meio de ferramentas como o Ezoic, você pode obter muito mais receita do site do que a maioria dos proprietários de sites em termos de receita de anúncios. Criadores de conteúdo de todos os tipos vêm ganhando bilhões (sim,bilhões) de dólares ao longo dos anos de várias maneiras comprovadas, viáveis ​​e não relacionadas a anúncios. Abaixo estão cinco dos fluxos de renda não relacionados a anúncios mais simples que você pode começar a usar para gerar mais US $ 3.000/mês em receita no seu site.

  1. Cursos Online

Em sua forma mais básica, a maioria dos sites fornece informações às pessoas – respostas, soluções e ajuda de maneiras criativas, divertidas e convenientes.

Há muitas maneiras de fornecer essas informações – artigos e e-books, podcasts e vídeos etc. Os cursos on-line são um excelente método para fornecer as informações do seu site de maneiras mais sutis, específicas ou expansivas (e são produtos populares que foram aceitos por as massas durante anos). Como o Influencer Marketing Hub colocou :

“Os cursos online são rentáveis? Sim. Eles são, na verdade, um dos melhores modelos de negócios que você pode adotar como um negócio digital porque estão em demanda e mais e mais pessoas estão dispostas a pagar muito por eles.”

De acordo com o Think Impact, o mercado geral de aprendizado on-line foi avaliado em cerca de US$ 200 bilhões há alguns anos e continuou a ver um crescimento constante, ajudando os criadores de conteúdo a obter uma enorme receita de sites. Você poderia gastar dezenas de horas pesquisando como fazer um curso online, mas a premissa é simples: seu site tem fãs que querem mais do seu conteúdo, e se você puder dar a eles um conteúdo especial, exclusivo, único, mais conveniente ou de mais qualidade, eles pagarão por ele se você o incluir em um curso on-line.

É simplesmente uma questão de escrever/gravar seu conteúdo, colocar as informações em vídeos/artigos e vender esse produto pelo seu site. Os cursos on-line são um ótimo produto inicial para o seu público, e você pode esperar altas taxas de vendas de seus boletins informativos e postagens promocionais sobre ele.

  1. Programas de Coaching

O coaching se tornou uma das indústrias de negócios que mais crescem no mundo  – a facilidade da comunicação virtual aliada à necessidade de treinamento no mundo pós-pandemia tornou o coaching online uma indústria extremamente lucrativa.

Se você está acostumado a escrever e produzir conteúdo para seu site, o trabalho já está quase pronto. Tudo que o coaching implica é simplesmente ensinar a uma ou mais pessoas a informação que você disponibilizou em seu site ao vivo ensinando a como colocar em prática. 

Em essência, o coaching é apenas outra maneira de fornecer informações. É também um dos fluxos de renda mais lucrativos que um site pode ter, porque você não pode colocar um preço nos resultados – você pode cobrar quantias significativas de dinheiro e as pessoas ficarão felizes em pagar se conseguirem o que desejam.

Faça o treinamento de cães. É um tópico muito popular – muitos donos de cães novos querem ter um bom cão. Você não pode realmente colocar um preço no ensino de uma família como ter um cão obediente bem treinado, e você poderia realisticamente cobrar em qualquer lugar de 20 dólares/hora a 50 dólares, dependendo do resultado que você possa entregar.

Tudo o que você já está ensinando ao seu público em seu site pode ser facilmente traduzido em um pacote de treinamento. Muitos proprietários de sites obtêm a maior parte de sua renda apenas com coaching, porque já têm todos os ingredientes: seus clientes, as informações e o método de entregá-las a eles. 

monetizacao do website

  1. Links de afiliados

Embora esse fluxo de renda não seja particularmente novo, ainda é uma opção de grande sucesso. Além da receita de anúncios, você pode começar a incluir hiperlinks para produtos ou serviços relevantes em seu conteúdo.

Aqui estão alguns exemplos para ajudar a inspirar você:

  • Se você escreve sobre crescimento pessoal e autoaperfeiçoamento, comece a incluir links de afiliados para livros, cursos e programas de coaching populares/relevantes sobre esse tópico
  • Se você fizer vídeos sobre viagens ao exterior, comece a incluir links de afiliados para métodos de transporte (bilhetes de avião/ônibus/táxi etc.), descontos em hotéis/albergues ou experiências em festivais/eventos
  • Se você ajuda pessoas com condicionamento físico/nutrição, considere vincular a equipamentos de treino populares, suplementos ou programas de dieta

Isso exige um pouco de trabalho manual. Mas não é preciso muito para começar a ver um fluxo significativo de receita do site – basta uma postagem otimizada cheia de informações atuais e úteis para começar a ver um aumento no tráfego e na receita. Se você tiver links de afiliados nesse artigo, poderá começar a ganhar mais dinheiro a cada mês. É um fluxo de renda natural e de baixa manutenção que se presta bem ao seu conteúdo.

  1. Medium/Quora

Uma das maneiras mais fáceis de começar a ganhar mais dinheiro com o conteúdo do seu site é simplesmente colocá-lo em outras plataformas e sites. Embora plataformas de mídia social como LinkedIn, Facebook e Instagram não paguem diretamente por visualizações ou tráfego, outros sites o fazem.

O Medium se tornou um dos sites de escrita mais populares do mundo. Tem aumentado constantemente em visualizações por mês, atraindo regularmente centenas de milhões de visualizações a cada trimestre e continua a crescer. O Quora tem tráfego semelhante e também se tornou um dos principais sites para obter informações e respostas. 

O Medium paga aos redatores com base no tráfego do público e no tempo de leitura, e você pode tirar vantagem disso simplesmente colocando o conteúdo do seu site no Medium também. O Quora lançou recentemente um programa semelhante para escritores chamado Quora+ , pagando aos criadores de conteúdo por seu tráfego mensal e engajamento.

Adicionar seu conteúdo existente e futuro a esses tipos de sites é uma excelente maneira de maximizar a receita do seu site sem praticamente nenhum trabalho extra. Por que não ser pago diretamente pelo seu tráfego e visualizações, ao mesmo tempo em que atrai novos leitores que estão realmente procurando pelo seu tipo de conteúdo?

Clique no banner 👇 e assista uma aula grátis de como monetizar seu blog e ganhar em dólar!

Banner academia do adsense

  1. Acesso à grupo de membros

Nos últimos anos, boletins informativos pagos e acesso exclusivo de membros tornaram-se normalizados e viáveis ​​para os proprietários de sites. A melhor força desse fluxo de renda é fornecer aos proprietários de sites uma renda mensal consistente com a qual podem contar e planejar.

Existem muitas ferramentas que ajudam você a realizar essa configuração. O Substack é uma das maiores plataformas de newsletters pagas, e várias outras como o Ghost também estão ganhando destaque. Essencialmente, você convida seus leitores a pagar uma pequena taxa mensal (cerca de US $ 5 a US $ 10) para obter acesso a conteúdo exclusivo fechado. Você pode fornecer conteúdo mais específico, artigos mais longos ou respostas e informações mais diferenciadas para seus usuários mais ativos que desejam mais do seu trabalho.

$ 10 por mês pode não parecer muito, mas multiplique isso por 10, 50 ou até 100 usuários, e você verá um crescimento maciço muito rapidamente. É uma ótima saída para conteúdo mais sutil e específico que você pode aproveitar para obter mais renda mensal.

A chave para fazer um fluxo de renda de associação bem-sucedido é fornecer conteúdo que seus usuários não podem encontrar em outro lugar. Você pode aproveitar sua história, sua experiência pessoal ou seu profundo conhecimento sobre um aspecto de nicho de seus tópicos específicos que os leitores terão dificuldade em encontrar em outros lugares.

1640x1091 2

Leia também

25 principais dicas de SEO para blogs em [2022]

Em conclusão

Ganhar seus primeiros US $ 3.000 / mês em renda extra não relacionada a anúncios pode parecer impossível para novos proprietários de sites – muitos criadores de conteúdo trabalham duro há anos e mal ganham dinheiro!

Mas adicionar vários fluxos de renda comprovados e de baixa manutenção pode realmente começar a gerar uma renda significativa ao longo do tempo. Você também diversifica sua renda, de modo que, se um (ou vários) fluxos de renda começarem a falhar, você sempre terá outros para recorrer por meses mais devagares.

Fonte:Ezoic

 

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies