O CEO da Microsoft, Steve Ballmer, apresentou hoje no Brasil a próxima versão do Windows Live Messenger em palestra para alunos da Universidade de São Paulo. O país foi escolhido por ter o maior número de usuários do mundo: mais de 46 milhões.

O novo Messenger vai reunir as atualizações de redes sociais como Facebook, MySpace e LinkedIn, permitindo que amigos compartilhem, comentem e enviem mensagens por meio dessas redes a partir do Messenger.

Além disso, o serviço vai permitir integrar qualquer website, como Flickr, Zune, YouTube. Assim, o usuário poderá compartilhá-los com os amigos e receberá atualizações no próprio Messenger. Com todas as informações em um só lugar, o Messenger ajuda a organizá-las, incluindo as atualizações dos”favoritos”, que serão colocadas automaticamente no alto da lista.

As novas funcionalidades também incluem chat em vídeo de alta definição e integração de resultados do Bing.

Atualmente, o Messenger está disponível para usuários em mais de 76 mercados e 48 línguas em todo o mundo. O anúncio de hoje dá início a uma série de novas experiências que serão oferecidas aos usuários no PC, na internet e no celular.

O lançamento vai acontecer nos próximos meses, e o Messenger estará disponível para download em http://download.live.com.

Do Imasters

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies