Novo Messenger é anunciado no Brasil

O CEO da Microsoft, Steve Ballmer, apresentou hoje no Brasil a próxima versão do Windows Live Messenger em palestra para alunos da Universidade de São Paulo. O país foi escolhido por ter o maior número de usuários do mundo: mais de 46 milhões.

O novo Messenger vai reunir as atualizações de redes sociais como Facebook, MySpace e LinkedIn, permitindo que amigos compartilhem, comentem e enviem mensagens por meio dessas redes a partir do Messenger.

Além disso, o serviço vai permitir integrar qualquer website, como Flickr, Zune, YouTube. Assim, o usuário poderá compartilhá-los com os amigos e receberá atualizações no próprio Messenger. Com todas as informações em um só lugar, o Messenger ajuda a organizá-las, incluindo as atualizações dos”favoritos”, que serão colocadas automaticamente no alto da lista.

As novas funcionalidades também incluem chat em vídeo de alta definição e integração de resultados do Bing.

Atualmente, o Messenger está disponível para usuários em mais de 76 mercados e 48 línguas em todo o mundo. O anúncio de hoje dá início a uma série de novas experiências que serão oferecidas aos usuários no PC, na internet e no celular.

O lançamento vai acontecer nos próximos meses, e o Messenger estará disponível para download em http://download.live.com.

Do Imasters
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...